FAQ

Como pagar por seus produtos?

  • Nossa loja trabalha com os principais itens de segurança para garantir que seu pagamento seja seguro e evitar fraudes. Para isso, esteja atento na hora de finalizar seu pedido. Ao entrar em seu carrinho e clicar em Finalizar Pedido, você é direcionado para a página de checkout, onde prestar atenção nos seguintes itens:
  • Verifique se o cadeado ao lado do navegador está fechado ou na cor verde. Também devem aparecer as letras HTTPS, indicando que se trata de uma conexão segura. Se isso não acontecer, não siga adiante e entre em contato conosco.
  • Informe seus dados completos e como constam em seus documentos. O nome deve ser igual ao CPF e seu endereço de cobrança igual ao de sua residência. Se você quiser receber o pedido em outro endereço, coloque sua residência como endereço de cobrança e use o endereço de entrega para informar onde deseja receber seu produto. Isso evitará recusa pela operadora do cartão de crédito e pelo controle de pagamentos.
  • Informe seus telefones corretamente. Isso é muito importante se precisarmos entrar em contato com você para verificar qualquer informação.
  • Tenha certeza de que você tem limite de crédito em seu cartão. Essa é a causa mais comum de recusa de uma transação. Lembre-se que mesmo que um pedido seja parcelado, é necessário que você tenha o valor total da compra disponível em seu limite. Outro ponto é que após o pagamento de sua fatura, a operadora pode levar de 2 a 4 dias úteis para reabilitar seu limite.
  • Verifique novamente todos os dados antes de clicar em Concluir. Isso evita erros e atrasos.
  • Caso ocorra algum erro, não se desespere! Não clique mais de uma vez no botão Concluir e aguarde alguns segundos até que a transação seja concluída ou um erro seja informado. Se depois de três ou quatro minutos, ainda não obtiver resposta ou visualize a página de sucesso, tente acessar sua área de cliente e confirmar se o pedido foi colocado e qual seu status. Se ainda assim estiver com problemas, entre em contato conosco.

Quais são os meios de pagamento aceitos?

Essa loja aceita as formas de pagamento listadas abaixo*:

  • Cartões de Crédito Mastercard, Visa, Diners, Elo
  • Boleto Bancário
  • Pagamento na Entrega

Os cartões de crédito e as transferências bancárias são aprovados em pouco tempo, normalmente alguns minutos. No entanto, os pedidos podem passar por uma revisão manual por nossa equipe antes de serem colocados em Processamento. O boleto bancário é confirmado apenas no 3 dia útil posterior, caso o pagamento seja feito até às 20:00h. Depois desse horário, o boleto só é confirmado no segundo dia útil posterior ao pagamento.

* ATENÇÃO: Algumas formas de pagamento podem estar temporariamente indisponíveis. Caso isso aconteça, pedimos que escolha outra forma de pagamento ou entre em contato conosco.

Como pagar com cartão de crédito?

  • Ao escolher o cartão de crédito como forma de pagamento, você deve informar os dados do cartão na tela de pagamento. Para isso, informe os números (entre 14 e 18 números conforme o cartão) no campo específico, além da data de vencimento (mês e ano), o nome do titular, como escrito no cartão e o código de segurança. Nos cartões American Express, o código de segurança tem 4 números e está na frente do cartão enquanto nos demais (Visa, Mastercard, Diners), o código de segurança tem 3 números e está no verso, ao lado da assinatura.

Como pagar com boleto bancário?

  • Ao escolher o boleto bancário como opção de pagamento, você não precisa informar nada além dos dados pessoais. Ao clicar em Concluir, na tela de sucesso haverá um link para a impressão do boleto, assim como ele também será enviado para seu e-mail. Se você não conseguir utilizar nenhuma dessas duas formas, acesse sua área de cliente e procure a opção Meus Pedidos. Ali, no último pedido feito, haverá um link para a impressão do boleto. Lembre-se que o boleto vence no dia seguinte à colocação do pedido e caso ele não seja pago, o pedido é automaticamente cancelado.
  • Alguns itens não podem ser comprados com boleto bancário, por se tratarem de itens em promoção e com estoque reduzido. Caso um desses itens esteja no carrinho, a opção de pagar com boleto automaticamente não será exibida.

Como pagar com Pagamento na Entrega?

  • Caso escolha o Pagamento na Entrega como método de pagamento, receberemos seu pedido e, no momento de agendar a entrega do seu produto, combinaremos com você o melhor horário para que a entega seja feita diretamente para quem irá realizar o pagamento. Você poderá pagar com cartão de crédito, cartão de débito ou em espécie, no ato da entrega. No dia e local combinados, nosso entregador estará com sua Nota Fiscal e as instruções para realizar o recebimento.

O pagamento é seguro?

  • Todos os pagamentos da loja são realizados através do Mercado Pago, um dos meios de pagamento mais seguros do mercado.
  • Esse sistema de pagamentos utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Isso significa que a DF Colchões não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito nem dados bancários. Todas essas informações são encriptadas e utilizadas apenas para o processamento do pagamento pelo sistema e não ficam armazenados em nossa loja virtual.

Privacidade Absoluta

  • As plataformas de sistemas de pagamento utilizadas em nossa loja, protegem a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o servidor. Isso é possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, são cumpridos os mais altos padrões de segurança online.
  • Por isso, você pode ficar despreocupado,ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais! Os sistemas de pagamentos só nos enviarão o pagamento e o seu endereço de e-mail.

Tranquilidade nas suas compras

  • As plataformas de sistemas de pagamento são responsáveis por proteger o seu dinheiro até que você receba o produto e esteja satisfeito com a sua compra.

Conte com a nossa ajuda!

  • Embora nunca tenha acontecido, se tiver algum problema com a compra, estaremos aqui para ajudar.
  • Fique tranquila que nós utilizamos tecnologia de ponta para garantir toda segurança para você!

 

Como funciona a Entrega da DF Colchões?

A DF Colchões oferece Frete Gratuito para todos os clientes cujas entregas são destinadas ao Distrito Federal.

Possuímos uma frota própria para realizar as entregas de pedidos e nos comprometemos a enviar produtos em estoque* em até 5 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado, em horário comercial, conforme agendamento prévio.

Não é possível determinar um horário específico para a entrega, apenas uma data e um turno, que estarão sujeitos a alteração caso surjam contratempos durante o processo logístico.

O cliente deverá estar presente para o recebimento do produto e, nesta ocasião, deverá conferir o produto recebido e assinar o canhoto da Nota Fiscal**.

Para aqueles que prefiram retirar seu produto na loja, é possível escolher a loja mais próxima de você e agendar a retirada do seu produto.

 

*Consulte a disponibilidade do seu produto através dos nossos canais de atendimento (telefone ou chat) antes de finalizar sua compra.

**Consulte a nossa Política de Troca e Devolução antes de finalizar a sua compra.

 

Sobre a loja

A DF Colchões é uma empresa no ramo do varejo/atacado de colchões, camas, camas box e baú, travesseiros, cabeceiras entre outros com experiência no mercado dos colchões de mais de 15 anos. Nossa rede de lojas está presente nas principais cidades do Distrito Federal, tais como: Taguatinga, Ceilândia, Samambaia e Recanto das Emas. Não vendemos produtos, vendemos conforto, alegria e sonhos. DF Colchões, há mais de 10 anos realizando sonhos.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

DF PREMIUM FABRICAÇÃO DE BOX E COLCHÕES LTDA - CNPJ: 37.407.722/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail