Pagamento Seguro

Todos os pagamentos da loja são realizados através do Mercado Pago, um dos meios de pagamento mais seguros do mercado.
Esse sistema de pagamentos utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Isso significa que a DF Colchões não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito nem dados bancários. Todas essas informações são encriptadas e utilizadas apenas para o processamento do pagamento pelo sistema e não ficam armazenados em nossa loja virtual.

 

Privacidade Absoluta

As plataformas de sistemas de pagamento utilizadas em nossa loja, protegem a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o servidor. Isso é possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, são cumpridos os mais altos padrões de segurança online.

Por isso, você pode ficar despreocupado,ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais! Os sistemas de pagamentos só nos enviarão o pagamento e o seu endereço de e-mail.

 

Tranquilidade nas suas compras

As plataformas de sistemas de pagamento são responsáveis por proteger o seu dinheiro até que você receba o produto e esteja satisfeito com a sua compra.

 

Conte com a nossa ajuda!

Embora nunca tenha acontecido, se tiver algum problema com a compra, estaremos aqui para ajudar.

Fique tranquila que nós utilizamos tecnologia de ponta para garantir toda segurança para você!

 

Sobre a loja

A DF Colchões é uma empresa no ramo do varejo/atacado de colchões, camas, camas box e baú, travesseiros, cabeceiras entre outros com experiência no mercado dos colchões de mais de 10 anos. Nossa rede de lojas está presente nas principais cidades do Distrito Federal, tais como: Taguatinga, Ceilândia, Samambaia e Recanto das Emas. Não vendemos produtos, vendemos conforto, alegria e sonhos. DF Colchões, há mais de 10 anos realizando sonhos.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

DF PREMIUM FABRICAÇÃO DE BOX E COLCHÕES LTDA - CNPJ: 37.407.722/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail