Sobre o colchão...
COLCHÃO PROBEL PRÓ HOTEL SLEEP – MOLAS ENSACADAS 30 CM
O conforto de hotel 5 estrelas no seu quarto. O Pró Hotel Sleep, da Probel, foi desenvolvido com o mesmo conceito dos colchões de rede hoteleira: firme na medida certa, com sustentação de alta densidade e um pillow euro macio que acolhe o corpo desde o primeiro contato. Com molas ensacadas individualmente, espuma D45 Pró e camada de Soft Gel, ele garante noites mais frescas, corpo bem alinhado e zero transferência de movimento: você não sente quando a outra pessoa se mexe ou levanta da cama.
POR QUE ESCOLHER O PRÓ HOTEL SLEEP
• Molas ensacadas individualmente: cada mola trabalha de forma independente, acompanha o contorno do corpo e reduz a transferência de movimento entre o casal.
• Espuma D45 Pró: estofamento de alta densidade que dá sustentação firme e mantém a forma do colchão por muito mais tempo.
• Soft Gel: camada de espuma D24 com gel no pillow, que ajuda a dissipar o calor e deixa a superfície mais fresca.
• Pillow euro dupla face: o pillow está dos dois lados do colchão, então dá para virar e aproveitar as duas faces, o que aumenta a vida útil.
• Borda firme: laterais reforçadas que evitam a sensação de "cair" da cama e aproveitam melhor toda a superfície.
• Suporte de até 150 kg.
• Tecido de malha 280 g: matelassê branco, macio e resistente.
• Etiquetas de rodízio numeradas na lateral, que indicam o momento certo de girar e virar o colchão.
NÍVEL DE CONFORTO
Firme: nível 8 em uma escala de 1 (plush) a 10 (extra firme). Indicado para quem busca firmeza e boa sustentação para a coluna, sem abrir mão de uma superfície macia.
FICHA TÉCNICA
CUIDADOS
Sobre a base...
Base Box Casal DF Premium (Altura de 30cm + 12cm pés)
A Base Box DF Premium é produzida com os melhores materiais, proporcionando uma alta resistência e durabilidade prolongada.
Você pode escolher o revestimento em corino ou suede, preto, marrom ou bege, de acordo com a sua preferência.
Características do produto:
Forração em tecido (corino ou suede – selecionar no momento da compra);
Estrutura reforçada em madeira: ripas de madeira de reflorestamento revestidas com chapas firmes, para garantir maior durabilidade e resistência do produto
Altura Total: 42cm, sendo 30cm de altura da box + 12cm dos pés
Box no tamanho casal (138×188cm);
pés em pvc
Política de Garantia:
Garantimos a qualidade dos nossos produtos, oferecendo 1 ano de garantia para a estrutura das bases DF Premium e 3 meses de garantia para o tecido. Esta garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação.
Importante: A garantia não cobre danos por mau uso, como rasgos, manchas, umidade, deformações por peso excessivo, impactos ou qualquer outro tipo de uso inadequado. Para preservar a durabilidade do produto e a validade da garantia, siga as orientações de uso e cuidados recomendadas.
Observações:
*Fotos meramente ilustrativas. Cabeceira e demais itens na imagens são meramente decorativos e não estão inclusos.
**Antes de efetuar sua compra, verifique o tamanho e as dimensões do produto.
***ATENÇÃO: Por se tratar de um produto de uso ÍNTIMO e PESSOAL, só aceitaremos devoluções por arrependimento caso a EMBALAGEM do produto NÃO tenha sido VIOLADA.
A DF Colchões é uma empresa no ramo do varejo/atacado de colchões, camas, camas box e baú, travesseiros, cabeceiras entre outros com experiência no mercado dos colchões de mais de 15 anos. Nossa rede de lojas está presente nas principais cidades do Distrito Federal, tais como: Taguatinga, Ceilândia, Samambaia e Recanto das Emas. Não vendemos produtos, vendemos conforto, alegria e sonhos. DF Colchões, há mais de 10 anos realizando sonhos.